terça-feira, 3 de março de 2015

Hot Desk: Fechar a empresa também faz parte dos desafios do empreendedor




Hot Desk: Fechar a empresa também faz parte dos desafios do empreendedor
Quando um empreendedor cria o seu negócio, a última coisa que ele pensa é que um dia poderá precisar fechar a empresa. Até há pouco tempo, quando isso ocorria, o desafio era até maior do que a própria abertura do negócio. Agora parece haver uma luz no fim do túnel.
Medidas recentes do governo visam a facilitar o fechamento de empresas no Brasil. Um processo que levava anos e deixava o empreendedor ainda mais desmotivado agora pode ser feito, em alguns casos, no mesmo dia.
Naturalmente, fechar a empresa parece um sinônimo de derrota, de fim, de incompetência. Mas não é sempre assim. Muitos negócios fecham por razões variadas.
Ao propor medidas para desburocratizar a vida do empreendedor e permitir que ele foque seus esforços em gerir e fazer crescer sua empresa, o governo dá um passo importante para aumentar a competitividade do país.
Mas ainda é cedo para comemorar. Precisamos aguardar um pouco mais para saber se, de fato, essa é uma medida que abrirá portas para outras similares ou se foi apenas um ato isolado.



Precisando de sala para treinamentos? Venha conhecer a Hotdesk! www.hotdesk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário