sexta-feira, 6 de março de 2015

Hot Desk: 24 frases de grandes mulheres para inspirar todos os empreendedores





Hot Desk: 24 frases de grandes mulheres para inspirar todos os empreendedores
Para toda menina que consegue se sentar normalmente numa sala de aula nos dias atuais, uma mulher, lá atrás, teve de ir à luta pelos seus direitos. Não faltam relatos de mulheres inspiradoras que fizeram - e fazem até hoje - parte dessa causa. São pessoas que superaram não só o preconceito de gênero e cultural, mas também ultrapassaram barreiras e quebraram paradigmas de seu próprio tempo. 

Alguns fracassos são inevitáveis.
Claro que você pode ter tudo.
Às vezes a gente tem de ser meio louco mesmo.
A pressão é um privilégio.
Não crie limites para si mesmo. 
Quanto mais velha eu fico, mais me interesso pelas mulheres. 
Sonhos são adoráveis. Mas são só sonhos.
Quando você tropeçar, mantenha a fé.
Empreendedorismo, para mim, é fazer acontecer, independentemente do cenário, das opiniões ou das estatísticas.
Acho que a maioria de nós foi criada com noções preconcebidas de quais escolhas devemos fazer. 
Você pode não controlar os eventos que acontecem com você.
Mude a sua vida hoje.
Quando for discriminada pelo seu gênero ou pela sua idade ou pela sua aparência.
Não é preciso saber tudo.
Eu fui criada para acreditar que a excelência é a melhor forma de impedir o racismo ou o sexismo.
Você falha, e aí? A vida continua.
Se fizermos um planejamento e estabelecemos metas, o resultado tem de aparecer. 
Se os meus críticos me vissem andando sobre o Rio Tâmisa, eles diriam que é porque eu não consigo nadar.
Você tem de cometer erros para descobrir aquilo que não é.
Faça coisas. Seja curioso, persistente.
Não importa onde eu esteja, ainda lavo minhas calcinhas no chuveiro no final do dia.
Uma das lições que eu aprendi do jeito difícil foi que o desânimo não paga. 
A decisão mais difícil é a de agir, o resto é meramente obstinação.
Quando eu desejo algo, não meço esforço. No começo da carreira, atendia de domingo a domingo. 


Precisando de sala para treinamentos? Venha conhecer a Hotdesk! www.hotdesk.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário