terça-feira, 24 de março de 2015

Hot Desk: Como estabelecer metas simples para maximizar o seu negócio





Hot Desk: Como estabelecer metas simples para maximizar o seu negócio
Para ter um negócio de sucesso, o empreendedor precisa atingir as suas metas de curto prazo.  Se ele tiver apenas um planejamento de longo prazo, pode desanimar. 
Nem todos os empreendedores dominam a arte de estabelecer metas. Porém essa é uma prática fácil de ser desenvolvida – obviamente, se você souber como.  Aqui vão algumas dicas simples que podem ajudar.

Decida onde você deseja estar no prazo de três, seis ou 12 meses.
Uma vez que a meta esteja estabelecida fica mais fácil dividí-la em partes.
Concentre-se então na meta mais rápida de ser atingida para determinar quanto tempo e esforço serão necessários.
Distribua essas tarefas por um período de no máximo duas semanas para serem completadas com o objetivo final de conseguir seu cliente novo.
Mantenha uma lista diária das atividades a serem completadas para que você não se distraia e para que possa acompanhar o seu sucesso mais de perto.
Caso não esteja conseguindo cumprir os primeiros prazos que estabeleceu para si mesmo, revise as metas e seus respectivos prazos.
Esse método simples é uma das formas de estabelecer o seu negócio ou de viabilizar o crescimento.  Ele lhe permitirá agir de forma mais objetiva ao invés de ficar girando sem sair do lugar e permitirá que você concentre a sua atenção em atividades mais estratégicas nas quais seu envolvimento é fundamental.



Precisando de sala para treinamentos? Venha conhecer a Hotdesk! www.hotdesk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário