quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hot Desk: Cinco etapas para diferenciar sua empresa da concorrência





Hot Desk: Cinco etapas para diferenciar sua empresa da concorrência
Se a sua organização for percebida como igual à concorrência já instalada, será muito difícil conquistar a confiança dos consumidores.
Porque, quando saímos às compras, resgatamos nossos instintos de caçadores primitivos e buscamos, além do preço, a melhor qualidade e, principalmente, a garantia de que a compra reforçará nossos relacionamentos pessoais e emocionais.

Identifique qualidades e defeitos da concorrência
Comunicação deve ser associada a resultados
Faça pesquisas informais
Mantenha as expectativas de consumidor
Seja um "apóstolo" da empresa

Mas, para as pessoas em geral perceberem seu empenho, precisam identificar o apóstolo da empresa. E esse papel é intransferível. É impossível terceirizar essa fé no seu empreendimento. E, muito menos, a intensidade com que você, como dono, se manifesta em todos os ambientes possíveis. Até contagiar todos à sua volta e sua empresa se destacar da concorrência.


Não esqueça, os melhores escritórios coletivos do ABC você encontra aqui na Hot Desk! Acesse: www.hotdesk.com.br ou ligue 3907-1087


Nenhum comentário:

Postar um comentário