quarta-feira, 13 de maio de 2015

Hot Desk: Use sensibilidade para se destacar na percepção dos clientes





Hot Desk: Use sensibilidade para se destacar na percepção dos clientes
Na poluição ruidosa das cidades em que vivemos, sempre registramos um músico de rua ou um piano dedilhado com eficiência numa das estações de Metrô ou de trem.
Mas quando buscamos um produto ou serviço, muitas vezes seduzidos por belos anúncios, somos surpreendidos pela indiferença padronizada, frisada por sorrisos amarelos.
É nesse ambiente que podemos destacar nosso empreendimento se soubermos investir, continuadamente, na emoção que vinculará nossos produtos e serviços com as almas expostas de nossa clientela.
Atitude praticamente impossível de se ensinar através de treinamentos. Porque a principal exigência é se gostar de gente, se empenhar em resolver seus problemas e acreditar, sinceramente, que os produtos e serviços de sua loja ou empresa fazem parte da solução.
Quando avaliamos o atendimento através da internet é muito comum que empresas não respondam aos e-mails de dúvidas enviados pelos potenciais clientes; ou que não retornem respostas às reclamações.
Ou seja, abrem mão de uma oportunidade única de interagir humana e emocionalmente com seus clientes. Nos momentos decisivos para gerar lembranças da marca, do produto ou dos serviços.
E se destacar na percepção da clientela, como as músicas que nos envolvem e nos emocionam ao se sobrepor ao ruído urbano. 



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