quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Hot Desk: Micro e pequenas empresas puxam alta da demanda por crédito em janeiro





Hot Desk: Micro e pequenas empresas puxam alta da demanda por crédito em janeiro
A demanda das empresas por crédito aumentou 6,4% em janeiro, na comparação com o mesmo período do ano passado, e subiu 12,3% antes dezembro, de acordo com levantamento da Serasa Experian.
O aumento na demanda foi puxado por micro e pequenas empresas, segundo a Serasa. Isso pode significar que, diante da maior seletividade das instituições financeiras, as MPEs estejam buscando fontes alternativas de financiamento, como o crédito mercantil.
A demanda empresarial por crédito em janeiro cresceu mais acentuadamente na região Sul, com expansão de 13,8% antes dezembro, seguida de perto pelas altas de 12,6% e de 12,4% ocorridas no Sudeste e no Nordeste, respectivamente. No Centro-Oeste o crescimento foi de 10,5% e, por fim, na região Norte, houve alta de 8,8%.
Na relação com o mesmo período do ano passado, o crescimento da procura por crédito foi maior na região Norte, de 13,7%. No Centro-Oeste a alta foi de 8,8%, no Sul de 7,7%, no Nordeste de 6,5% e, por fim, de apenas 2,4% na região Sudeste.


Não esqueça, os melhores escritórios coletivos do ABC você encontra aqui na Hot Desk! Acesse: www.hotdesk.com.br ou ligue 3907-1087


Nenhum comentário:

Postar um comentário