quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Hot Desk: Feira do Empreendedor espera atrair 85 mil pessoas em São Paulo



Hot Desk: Feira do Empreendedor espera atrair 85 mil pessoas em São Paulo

De sábado (7) a terça-feira (10) é realizada em São Paulo a 4ª Feira do Empreendedor, no Pavilhão do Anhembi. Promovida pelo Sebrae-SP (Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa de São Paulo), ela leva orientação empresarial para donos de pequenas empresas e para quem está pensando em ter o negócio próprio.
A entrada é grátis e a expectativa é atrair 85 mil visitantes. Na última edição, em fevereiro de 2014, a feira recebeu 82 mil pessoas. O evento espera crescer 15% em geração de negócios, movimentando R$ 5,6 milhões. Empresários interessados em melhorar o negócio ou aspirantes a abrir uma empresa terão acesso a informações e oportunidades.
Feira passa a ser anual, com espaços temáticos
A feira, que acontecia a cada dois anos, passa a ser anual, ampliando a oferta de orientação, produtos, serviços e possibilidades de network a um segmento da economia que, apesar de todas as dificuldades, vem crescendo em várias frentes de atividade e se mantém como o grande gerador de emprego no país, segundo o Sebrae.
O visitante poderá ainda fazer compras em um minishopping com produtos de pequenas empresas. A feira também estará totalmente adaptada para pessoas com deficiência, com garantia de mobilidade e tradução de palestras na linguagem de libras.

Serviço:
Feira do Empreendedor
Data: de 7 a 10 de fevereiro, das 10h às 21h
Local: Pavilhão Anhembi Parque
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209
Entrada grátis

HotDesk - Escritórios Compartilhados: www.hotdesk.com.br
Tel: 011 3907-1087
Siga a HOTDESK em suas redes sociais e fique por dentro de novidades, informações e promoções: 
FACEBOOK LINKEDIN TWITTER BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário