quarta-feira, 2 de julho de 2014

Hot Desk: Seja flexível para ser bem sucedido





Hot Desk: Seja flexível para ser bem sucedido

Muitos empreendedores recém-chegados ao mundo dos negócios se inspiram no sucesso das empresas-referências através da performance de seus líderes.
Os líderes que têm suas histórias misturadas com os logotipos de suas empresas são, claro, determinantes. Mas se o empreendedor novato tentar se tornar o padrão único de seu novo negócio, enfrentará, provavelmente, desafios que poderão jogar por terra todo o esforço e capital investidos.
Porque empreender é muito mais do que chamar a si a responsabilidade total pelo negócio, mesmo que o risco inicial e final seja do proprietário da nova empresa.
E ao acumular alguns anos de sobrevivência descobrirá, talvez, que o seu sucesso não se define apenas pelo balanço final de sua empresa, pelo tamanho de sua sala ou pelo modelo do veículo estacionado na sua vaga exclusiva.
Maduro e experiente, você, por gentileza, até aceitará os cumprimentos de seus pares que insistirão em associar seu nome ao logotipo de sua empresa. Mas no fundo de sua alma, ainda atenta e serena, manterá em pulsação permanente sua flexibilidade: às vezes alma de maestro; outras vezes, de jazzista; e, em todas as situações, alma de surfista.

HotDesk - Escritórios Compartilhados
www.hotdesk.com.br
Tel: 011 3907-1087
Siga a HOTDESK em suas redes sociais e fique por dentro de novidades,
informações e promoções: FACEBOOK LINKEDIN TWITTER BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário