quinta-feira, 10 de julho de 2014

Hot Desk: Desistir de um negócio é também um ato empreendedor





Hot Desk: Desistir de um negócio é também um ato empreendedor

Muitos empreendedores fixam a existência de suas empresas em escritórios bem montados e bem localizados, com computadores de última geração e cartões de visita envernizados.
É da nossa natureza, por sabermos, intuitivamente, que qualquer organização é uma abstração. Só é viável pelo resultado das relações que cada um dos elos da cadeia produtiva (fornecedores, empregados e clientes) estabelecem entre si.
Por isso, nos convencemos que para manter a "empresa aberta" é necessário que sejamos hábeis em gerenciar os relacionamentos com a cadeia produtiva, instável e líquida, que nos sustenta.
Com esse exercício, que exige coragem e determinação, você terá produzido e dirigido um minidocumentário a respeito de sua própria organização. E, ao assisti-lo de fora, na solidão de suas noites, reavaliará, com neutralidade, as suas chances futuras.  Terá condições, então, de decidir, serenamente, se deve ou não fechar o negócio.
Porque tanto a decisão de fechar quanto de abrir uma empresa é um ato empreendedor. Requer serenidade para evitar que fiquemos presos para sempre a decisões adotadas, precipitadamente, nas travessias nebulosas. 
HotDesk - Escritórios Compartilhados
www.hotdesk.com.br
Tel: 011 3907-1087
Siga a HOTDESK em suas redes sociais e fique por dentro de novidades,
informações e promoções: FACEBOOK LINKEDIN TWITTER BLOG





Nenhum comentário:

Postar um comentário