quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hot Desk: Para ficar no mundo dos negócios, é preciso se renovar todos os dias




Hot Desk: Para ficar no mundo dos negócios, é preciso se renovar todos os dias

Muito empreendedor de primeira viagem confunde a ideia que dará origem à sua empresa com o garimpo de uma pedra preciosa. O engano, na maioria das vezes, é fatal.
Quando encontramos uma joia rara, o capital ou parte dele já se concretiza ali. Somos prontamente premiados aos termos nos envolvido na busca com altas doses de sorte, combinada com habilidade e esforço.
Empreender se torna, quanto mais avançamos nessas analogias, uma tarefa extremamente sutil, quase espiritualizada, que nos coloca como músicos de jazz diante de uma plateia sofisticada. E a cada nota (serviço ou mercadoria) harmonizada com os demais músicos (fornecedores e colaboradores), arrancamos aqui e ali aplausos (compras repetidas) que confirmarão nossos acertos diários.
Suficientes para validar cada dia que voltamos para casa felizes por poder desfrutar o sono de quem voltará amanhã para reabrir a empresa.
Mas sem perder a sensibilidade dos empreendedores que buscam satisfazer especialmente as necessidades sutis (e quase espiritualizadas) de sua clientela. Que usam os produtos e serviços que procuram na sua empresa apenas para se confirmarem humanos. Profundamente humanos.
Hot Desk: Espaço, Negócios, Escritórios Compartilhados e Networking é na HotDesk! 

www.hotdesk.com.br telefone: 3907-1087

Nenhum comentário:

Postar um comentário