quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hot Desk: Não destrua a sua marca



Hot Desk: Não destrua a sua marca
Todos nós sabemos que o empreendedor deve estar sempre preocupado com a imagem da sua marca, e com a reputação da sua empresa. Esta reputação, por sua vez, está ligada às percepções que as pessoas tem em relação àquilo que o dono do negócio está se comprometendo a entregar.
É importante lembrar que, hoje em dia, o consumidor está de olho na conduta do gestor, observando cada atitude relacionada à sustentabilidade, à responsabilidade social e à honestidade. Ele está cada vez mais disposto a punir as empresas cujos gestores não “andam na linha”. Empresas em estágios iniciais, onde a figura do empreendedor confunde-se com a marca, são ainda mais sensíveis a essas punições.
Algumas regras básicas que nenhum empreendedor deve esquecer:

1. Se achar que não pode cumprir, não prometa; se prometer, cumpra.
2. Se estiver devendo dinheiro para alguém, pague.
3. Seja rápido para dizer um não. A expectativa gerada pela demora na resposta é mais prejudicial que uma rápida negativa.
4. E se disser sim, defina prazos que possam ser cumpridos.

Em resumo, tenha palavra e faça o impossível para cumprí-la, mesmo que isso represente prejuízo no curto prazo. Os ganhos advindos dessa conduta compensarão as pequenas perdas contabilizadas no curto prazo.

Hot Desk: Espaço, Negócios, Escritórios Compartilhados e Networking é na HotDesk! 
www.hotdesk.com.br telefone: 3907-1087



Nenhum comentário:

Postar um comentário