Hot Desk: 3 dicas para
passar uma boa impressão de seu negócio
A aparência e a sensação de um lugar
influenciam a opinião das pessoas. Você já deve ter visto um estabelecimento
negligenciado, um restaurante abandonado ou escritórios sem vida. É provável
que estes tenham sido lugares onde você evitou entrar ou permanecer. O site da
Inc. listou três cuidados para ter antes de receber clientes.
Mantenha a limpeza em dia
Adicione cor onde houver clientes
Reduza a quantidade de objetos
Poucos segundos são suficientes para
transmitir impressões permanentes. Clientes são apresentados a opções demais e
mudam de preferência com facilidade. Chame a atenção de clientes pelos produtos
vendidos, e não pela impressionante bagunça.
Para saber mais acesse: http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2014/05/3-dicas-para-passar-uma-boa-impressao-de-seu-negocio.html
Precisando de sala para treinamentos? Venha conhecer a
Hotdesk! www.hotdesk.com.br 3907-1087
e saiba mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário