quarta-feira, 21 de maio de 2014

Hot Desk: 3 dicas para passar uma boa impressão de seu negócio



Hot Desk: 3 dicas para passar uma boa impressão de seu negócio
A aparência e a sensação de um lugar influenciam a opinião das pessoas. Você já deve ter visto um estabelecimento negligenciado, um restaurante abandonado ou escritórios sem vida. É provável que estes tenham sido lugares onde você evitou entrar ou permanecer. O site da Inc. listou três cuidados para ter antes de receber clientes.
Mantenha a limpeza em dia
Adicione cor onde houver clientes
Reduza a quantidade de objetos
Poucos segundos são suficientes para transmitir impressões permanentes. Clientes são apresentados a opções demais e mudam de preferência com facilidade. Chame a atenção de clientes pelos produtos vendidos, e não pela impressionante bagunça.
Precisando de sala para treinamentos? Venha conhecer a Hotdesk! www.hotdesk.com.br   3907-1087 e saiba mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário