Hot Desk: Empreender com espiritualidade
Enquanto muitas empresas se esforçam para treinar seus empregados da linha de frente para se tornarem, pelo menos, gentis com seus clientes, o universo da clientela quer mais. Muito mais.
Se definem como pessoas espiritualizadas, mas não religiosas. Criam suas próprias trilhas, em vez de freqüentar igrejas e se comprometer com os rituais e com os relacionamentos interpessoais estimulados pelas estruturas religiosas.
Principalmente, se o empreendedor é também uma pessoa espiritualizada e concorda com Linda Mercadante e quer oferecer alternativas para consumidores que a professora identifica como "cansados de serem apenas engrenagens de sistemas e estruturas".Mas como se preparar para captar a alma espiritualizada de sua clientela? Como sustentar a venda de uma mercadoria (tão material) para gente que se preocupa espiritualmente com a vida?
E serem capazes de transformar suas empresas na antessala de um novo reino dos céus de oportunidades que se abre, ao iniciar, desde a inauguração, o plantio da boa semente.
Para saber mais acesse: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/colunistas/marco-roza/2014/03/05/empreender-com-espiritualidade.htm
Precisando de sala para treinamentos? Venha conhecer a
Nenhum comentário:
Postar um comentário