Hot Desk: É o cliente que vai escolher como e
onde comprar
Muitos
empreendedores começam os seus negócios com a preocupação de lucrar a curto
prazo. De olho nos custos, encargos, estoque, manutenção e treinamento da
equipe, eles muitas vezes não possuem uma estratégia clara para a expansão do
negócio.
Quando
uma empresa já está há algum tempo no mercado, com um número estável de
clientes, se torna cada vez mais difícil continuar crescendo sem ampliar sua
cobertura de mercado. Neste momento, a saída é diversificar sua atuação para
atingir e conquistar novos clientes.
Por
isso, é imprescindível que você conheça a fundo o seu público-alvo e estude os
seus hábitos de compra, para definir qual o melhor mix de canais para a sua
empresa.
Independentemente
de quais sejam os canais escolhidos, procure disseminá-los com o DNA da sua
marca, de modo que a experiência de consumo oferecida ao cliente em cada um
deles seja consistente e coerente com os seus valores. Só assim sua empresa
crescerá de forma sustentável.
Para saber mais acesse: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/colunistas/filomena-garcia/2014/03/18/e-o-cliente-que-vai-escolher-como-e-onde-comprar.htm
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