segunda-feira, 17 de março de 2014

Hot Desk: Empreendedores fazem projeções econômicas mais precisas



Hot Desk: Empreendedores fazem projeções econômicas mais precisas

O típico empreendedor é uma pessoa otimista que sempre imagina o futuro melhor que o presente. Naturalmente, isso se reflete nas projeções dos resultados financeiros que faz para sua empresa.
Essa reputação dos empreendedores acaba por rotulá-los como pessoas que muitas vezes exageram em sua visão de futuro, que são sonhadores, assumem riscos de maneira irracional e, por isso, deveriam ter mais o pé no chão.
Isso tem o seu lado positivo, pois se o pessimismo imperasse na vida dos empreendedores as ideias de negócio mais inovadoras simplesmente deixariam de existir, pois ao surgir qualquer desafio muitos desistiriam de superá-lo.
Se você pensa em montar seu negócio agora ou nos próximos meses, leve em consideração que, apesar do baixo crescimento econômico do país, há muita oportunidade para ideias inovadoras no mercado brasileiro e no exterior.
O mundo continuará a premiar os empreendedores criativos e inovadores com o sucesso, mas para isso o empreendedor precisa perseverar e ser otimista, sem esquecer, naturalmente, de preparar-se para a jornada e de pensar grande! 


Hot Desk: Espaço, Negócios, Escritórios Compartilhados e Networking é na HotDesk! 
www.hotdesk.com.br telefone: 3907-1087

Nenhum comentário:

Postar um comentário