quarta-feira, 18 de junho de 2014

Hot Desk: Empreendedor deve separar tempo para refletir sobre o negócio




Hot Desk: Empreendedor deve separar tempo para refletir sobre o negócio
Adotar a inatividade como momento para reflexão, avaliação das oportunidades não percebidas pela concorrência e, especialmente, para avaliar nossas alianças, o andar da nossa carruagem e nosso potencial exige coragem. Muita coragem.
Na maioria das vezes o burburinho da vida nos arrasta para redes sociais, consultas a e-mails, respostas inadiáveis a problemas que não nos trazem nenhum tipo de retorno.
A ocupação em si nos satisfaz psicologicamente, "nem vemos o tempo passar", e muitos empreendedores acreditam, de verdade, que estão agregando valor às suas empresas, ao se submeter a agendas inconsequentes ao longo dos dias, semanas e meses.
Mas exige coragem porque é muito mais fácil "deixar a vida nos levar". Pois ao seguirmos a correnteza, aceitamos, também, a cumplicidade dos nossos aliados e parceiros.
E quanto mais dinâmico for o turbilhão de tarefas, reuniões e tomadas de decisão mais o executivo da nova empresa corre o risco de ser arrastado para uma eventual queda d"água, com consequências imprevisíveis. 
Hot Desk: Espaço, Negócios, Escritórios Compartilhados e Networking é na HotDesk! 
www.hotdesk.com.br telefone: 3907-1087



Nenhum comentário:

Postar um comentário