sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hot Desk: 5 razões para sua empresa ser mais humana nas mídias sociais





Hot Desk: 5 razões para sua empresa ser mais humana nas mídias sociais
O mundo das mídias sociais tem uma dinâmica bastante particular. Cada uma delas tem um universo diferente e uma linguagem própria, mas é possível notar uma coisa em comum a todas: seus usuários procuram proximidade uns com os outros. O mesmo acontece quando o assunto é a relação das marcas com clientes.
Conexão emocional
Diálogos mais suaves
Autenticidade e confiança
Pedir ajuda fica mais fácil
Os bastidores
Para terminar, vale lembrar que mesmo que inseridos em um mundo virtual, os usuários das mídias sociais são pessoas que estão ali em busca de um contato humano. Como eu gosto de brincar: todo mundo é um pouco carente nas mídias sociais. Como empresa, você precisa interagir, responder mensagens, reconhecer esforços, aproveitar sugestões. Acima de tudo, esses usuários fazem parte integral do sucesso da sua marca.

Para saber mais acesse: http://revistapegn.globo.com/Colunistas/Rafael-Teixeira/noticia/2014/06/5-razoes-para-sua-empresa-ser-mais-humana-nas-midias-sociais.html

Salas de reunião e workshops com conforto e comodidade só na HotDesk  -Escritórios Coletivos!
Acesse: www.hotdesk.com.br 3907-1087 e saiba mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário