Hot Desk: 5 razões para sua empresa ser mais humana
nas mídias sociais
O mundo das mídias sociais tem uma dinâmica bastante
particular. Cada uma delas tem um universo diferente e uma linguagem própria,
mas é possível notar uma coisa em comum a todas: seus usuários procuram
proximidade uns com os outros. O mesmo acontece quando o assunto é a relação
das marcas com clientes.
Conexão emocional
Diálogos mais suaves
Autenticidade e confiança
Pedir ajuda fica mais fácil
Os bastidores
Para terminar, vale lembrar que mesmo que inseridos em
um mundo virtual, os usuários das mídias sociais são pessoas que estão ali em
busca de um contato humano. Como eu gosto de brincar: todo mundo é um pouco
carente nas mídias sociais. Como empresa, você precisa interagir, responder
mensagens, reconhecer esforços, aproveitar sugestões. Acima de tudo, esses
usuários fazem parte integral do sucesso da sua marca.
Para saber mais acesse: http://revistapegn.globo.com/Colunistas/Rafael-Teixeira/noticia/2014/06/5-razoes-para-sua-empresa-ser-mais-humana-nas-midias-sociais.html
Salas de reunião e workshops
com conforto e comodidade só na HotDesk -Escritórios Coletivos!
Acesse: www.hotdesk.com.br 3907-1087 e saiba mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário