O Twitter estreiou agora em Julho, o “Twitter Self-Service”
no Brasil. A plataforma foi desenvolvida para empreendedores, independentemente
do tamanho de seus negócios, anunciarem seus serviços ou produtos na rede do
microblog em poucos passos.
Gabriela Comazzetto, diretora de vendas para pequenas e
médias empresas do Twitter Brasil, está à frente do lançamento. Ela explica que
a ferramenta conta com recursos e tutoriais que facilitam a criação de uma
campanha.
“O empreendedor precisa ter uma conta no Twitter. Ao se
conectar no “Self Service”, ele precisa definir o objetivo do seu anúncio –
como divulgar um aplicativo ou conseguir novos seguidores -, escrever o texto
do tuite, anexar uma imagem e verificar o resultado. Se gostar, basta escolher
o público-alvo e disparar a campanha”, diz.
Lançado em 2013 nos Estados Unidos, o “Self Service” já
opera em 33 países. Segundo Gabriela, o Twitter fará campanhas em seu serviço e
em newsletters para divulgar o serviço. “A ferramenta serve para todo tipo de
empreendedor, mesmo aqueles que operam negócios offline. Por isso, vamos
mostrar como ele funciona para conseguir pegar um público que não tem
experiência com anúncios digitais”.
Fonte: http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2015/07/twitter-estreia-ferramenta-para-ajudar-empreendedor-em-publicidade-digital.html
Os melhores escritórios coletivos do ABC você encontra aqui na Hot Desk! Acesse: www.hotdesk.com.br ou ligue 3907-1087.
Nenhum comentário:
Postar um comentário