quarta-feira, 15 de julho de 2015

Twitter estreia ferramenta para ajudar empreendedor em publicidade digital.

O Twitter estreiou agora em Julho, o “Twitter Self-Service” no Brasil. A plataforma foi desenvolvida para empreendedores, independentemente do tamanho de seus negócios, anunciarem seus serviços ou produtos na rede do microblog em poucos passos.

Gabriela Comazzetto, diretora de vendas para pequenas e médias empresas do Twitter Brasil, está à frente do lançamento. Ela explica que a ferramenta conta com recursos e tutoriais que facilitam a criação de uma campanha.

“O empreendedor precisa ter uma conta no Twitter. Ao se conectar no “Self Service”, ele precisa definir o objetivo do seu anúncio – como divulgar um aplicativo ou conseguir novos seguidores -, escrever o texto do tuite, anexar uma imagem e verificar o resultado. Se gostar, basta escolher o público-alvo e disparar a campanha”, diz.


Lançado em 2013 nos Estados Unidos, o “Self Service” já opera em 33 países. Segundo Gabriela, o Twitter fará campanhas em seu serviço e em newsletters para divulgar o serviço. “A ferramenta serve para todo tipo de empreendedor, mesmo aqueles que operam negócios offline. Por isso, vamos mostrar como ele funciona para conseguir pegar um público que não tem experiência com anúncios digitais”.

Fonte: http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2015/07/twitter-estreia-ferramenta-para-ajudar-empreendedor-em-publicidade-digital.html

Os melhores escritórios coletivos do ABC você encontra aqui na Hot Desk! Acesse: www.hotdesk.com.br ou ligue 3907-1087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário