terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hot Desk: Qual o papel do franqueador no apoio à gestão de seus franqueados?




Hot Desk: Qual o papel do franqueador no apoio à gestão de seus franqueados?

Desde a escolha do ponto até treinamentos periódicos, cada empresa franqueadora oferece algum tipo de suporte aos seus franqueados para garantir que todos sigam seu modelo de negócio e, com isso, mantenham o sucesso da rede. Além de conquistar a fidelidade dos clientes, as marcas também buscam atrair novos franqueados e expandir para diversas regiões.

Treinamento
Manuais de gestão/operações
Seleção do ponto comercial
Apoio jurídico e administrativo
Consultoria de campo
Projeto arquitetônico
Publicidade e Marketing

 Geralmente, a criação fica por conta do franqueador e a veiculação local fica sob a responsabilidade do próprio franqueado. 


Hot Desk: Espaço, Negócios, Escritórios Compartilhados e Networking é na HotDesk! 
www.hotdesk.com.br telefone: 3907-1087


Nenhum comentário:

Postar um comentário