quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hot Desk: Os milagres criativos que dão vida aos empreendimentos

Hot Desk: Os milagres criativos que dão vida aos empreendimentos

Seja qual for o milagre pretendido ao se decidir pelo empreendedorismo, uma nova empresa, uma catedral, uma sinfonia ou até mesmo um poema, você terá mais chances como o artista ou o maestro que coordenará o projeto ao se assumir plena e profundamente humano.
O novo empresário só dará um toque de arte no que se propor a construir se, em algum nível, se vincular com a transcendência de seu público-alvo (consumidores, seus ambientes, seus relacionamentos e sua época) ao captar seus sustos, desesperos, angústias e esperanças.
Geralmente não sabemos (e nem precisamos saber) por onde iniciamos nossos milagres criativos que nos ajudarão a construir empreendimentos que sobrevivem muito além das estatísticas de falência prematura.
É um estágio perigoso e viciante. E se acontecer com você, tente não se culpar. Porque as recompensas são imensas por serem similares às drogas mais sutis que nos levam rapidamente ao êxtase, quase supremo. Você acorda todos os dias cheio de visões cristalinas e detalhadas de seu empreendimento.
Por isso, muitos colocam o próprio nome no novo empreendimento. Porque ali está seu sangue, sua vida e seus riscos para registrar para o mundo inteiro, consumidores ou não, que conseguiram cumprir a ambição de todo empreendedor artista.



Salas de reunião e workshops com conforto e comodidade só na HotDesk  - Escritórios Coletivos! Acesse www.hotdesk.com.br 3907-1087 e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário