quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hot Desk: De mulher para mulher: frases inspiradoras para empreendedoras


Hot Desk: De mulher para mulher: frases inspiradoras para empreendedoras
Ser empreendedora é uma escolha diária. Não faltam desafios, decisões e metas. Por isso, é quase impossível, de vez em quando, não se perguntar: o que eu estou tentando alcançar? Vai dar certo? Devo continuar seguindo esse caminho?
Faz parte do empreendedorismo acreditar muito, mas a fé não é inabalável. Em certos momentos, é preciso encontrar uma maneira de renovar a força, a coragem e todo o sentimento que faz a resposta ser “sim, eu quero ser empreendedora” a cada novo dia que começa.
Empreendedorismo, para mim, é fazer acontecer, independentemente do cenário, das opiniões ou das estatísticas. É ousar, fazer diferente, correr riscos, acreditar no seu ideal e na sua missão. É propor ideias criativas seguidas de ação, é ter a capacidade de envolver a equipe, de buscar oportunidades, ter visão global e de resultados e trabalhar com foco nas soluções rápidas.
Os empreendedores mais bem-sucedidos que eu conheço são pessoas otimistas. É parte da descrição do trabalho.


 Hot Desk: Espaço, Negócios, Escritórios Compartilhados e Networking é na HotDesk! www.hotdesk.com.br telefone: 3907-1087

Nenhum comentário:

Postar um comentário