segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hot Desk: Cuidado com seu humor ele define a cultura da empresa

Hot Desk: Cuidado com seu humor ele define a cultura da empresa

O empreendedor define a cultura de sua empresa por meio de sua personalidade. Aquela velha história de “faça o que eu digo e não o que eu faço” quase nunca funciona, pois essa influência é muito maior do que o empreendedor imagina.
Não há treinamento no mundo que mude determinadas características natas das pessoas que estão no seu time. Por isso, selecionar quem tem o perfil correto para colaborar com seu negócio é fundamental para ter um resultado excepcional. Afinal, nem mesmo o melhor treinamento em atendimento ao cliente fará uma pessoa muito tímida ou agressiva mudar sua personalidade.
Todos temos problemas. Se o dia não está bacana, tente não passar para sua equipe a sua falta de paciência ou chateação – isso só multiplicará o efeito negativo. Mantenha a calma: o otimismo é contagioso, e não há ninguém que acredite mais no seu negócio do que você mesmo. Por isso, enfrente os obstáculos com sorriso e mão na massa, afinal empreender é concretizar sonhos, e a motivação que nos move também nos fortalece para superar qualquer percalço.


HotDesk - Escritórios Compartilhados
www.hotdesk.com.br
Tel: 011 3907-1087
Siga a HOTDESK em suas redes sociais e fique por dentro de novidades, informações e promoções: 
FACEBOOK LINKEDIN TWITTER BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário