Hot
Desk: Saiba usar a comunicação para fidelizar seus clientes
Em qual segmento atuar? Oferecer produtos ou
serviços? Qual o melhor ponto comercial? Em quanto tempo começarei a ter lucro?
Como contratar e treinar a equipe? Essas dúvidas estão sempre presentes na vida
de um empreendedor, principalmente os de primeira viagem.
Um item que também
deveria ser colocado nessa lista, e que muitas vezes é lembrado apenas quando o
negócio não demonstra o desempenho esperado, é a fidelização do cliente.
Fidelizar o cliente é
um trabalho diário, pois graças a essa manutenção constante a marca consegue
cada vez mais estar presente na vida de quem realmente importa para sua
permanência no mercado.
O empreendedor deve
saber que produto, serviço, comunicação e relacionamento são os pontos mais
significativos do negócio para a fidelização da marca.
Para saber mais acesse: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/colunistas/filomena-garcia/2013/09/24/saiba-usar-a-comunicacao-para-fidelizar-seus-clientes.htm
Precisando de sala para
treinamentos? Venha conhecer a
Nenhum comentário:
Postar um comentário