terça-feira, 24 de setembro de 2013

Hot Desk: Saiba usar a comunicação para fidelizar seus clientes



Hot Desk: Saiba usar a comunicação para fidelizar seus clientes

Em qual segmento atuar? Oferecer produtos ou serviços? Qual o melhor ponto comercial? Em quanto tempo começarei a ter lucro? Como contratar e treinar a equipe? Essas dúvidas estão sempre presentes na vida de um empreendedor, principalmente os de primeira viagem.
Um item que também deveria ser colocado nessa lista, e que muitas vezes é lembrado apenas quando o negócio não demonstra o desempenho esperado, é a fidelização do cliente.
Fidelizar o cliente é um trabalho diário, pois graças a essa manutenção constante a marca consegue cada vez mais estar presente na vida de quem realmente importa para sua permanência no mercado.
O empreendedor deve saber que produto, serviço, comunicação e relacionamento são os pontos mais significativos do negócio para a fidelização da marca.
Precisando de sala para treinamentos? Venha conhecer a  

 Hotdesk! www.hotdesk.com.br   3907-1087 e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário