terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Hot Desk: Como garantir que os processos de uma empresa sejam bem executados



Hot Desk: Como garantir que os processos de uma empresa sejam bem executados
Todo tipo de negócio, de qualquer porte, deveria ter um manual de operação que descrevesse os processos mais importantes da empresa. Nas redes de franquias, os manuais são imprescindíveis. Eles são a materialização do conhecimento que a franqueadora pretende transmitir para os novos franqueados e seus funcionários.
Os manuais servem de guias para que toda a equipe trabalhe de forma organizada e produtiva, entregando um serviço de qualidade aos clientes e mantendo os padrões da marca. Por isso mesmo, manuais defasados podem comprometer o bom funcionamento da empresa.
Defina um gestor para os manuais
Crie um processo de atualização
Responda as dúvidas e solicitações
Divulgue as alterações bem-sucedidas
Neste sentido, é importante divulgar para toda rede as melhorias que partiram de solicitações de franqueados, parabenizando-os publicamente pela iniciativa, pois isso gera uma competição positiva na rede, motivando todos a tentarem melhorar os manuais.

Para saber mais acesse: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/colunistas/filomena-garcia/2014/12/09/como-garantir-que-os-processos-de-uma-empresa-sejam-bem-executados.htm

Hot Desk: Espaço, Negócios, Escritórios Compartilhados e Networking é na HotDesk! www.hotdesk.com.br telefone: 3907-1087



Nenhum comentário:

Postar um comentário