Hot Desk: Evite sete erros comuns em reuniões de trabalho
A reunião é o momento em que os profissionais envolvidos em um mesmo projeto se encontram para debater assuntos com maior profundidade. É uma ocasião propícia para trocar ideias e definir os rumos a serem tomados dali em diante. Porém, nem sempre a reunião consegue cumprir esses objetivos e, em boa parte dos casos, a culpa é do comportamento das pessoas envolvidas, que cometem erros básicos.
Saber conduzir a reunião também é importante para garantir que ela seja produtiva. "Muitas reuniões não atingem o resultado esperado pela falta de planejamento e organização".
Fazer tudo isso, em poucas horas, é menos complicado do que parece. Basta fugir de alguns deslizes, apontados pelos especialistas como os mais comuns:
Não se preparar
Perder o rumo
Isentar-se completamente das discussões
Interromper os colegas
Querer ditar todas as regras, durante uma negociação
Derrapar no uso das tecnologias
Terminar a conversa sem um plano de ação
Contudo, se ele não fizer isso, não tenha vergonha de se posicionar e de perguntar.
Para saber mais acesse: http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2014/11/05/evite-sete-erros-comuns-em-reunioes-de-trabalho.htm
HotDesk - Escritórios Compartilhados: www.hotdesk.com.br
Tel: 011 3907-1087
Siga a HOTDESK em suas redes sociais e fique por dentro de novidades, informações e promoções: FACEBOOK LINKEDIN TWITTER BLOG
Tel: 011 3907-1087
Siga a HOTDESK em suas redes sociais e fique por dentro de novidades, informações e promoções: FACEBOOK LINKEDIN TWITTER BLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário