terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hot Desk: Quatro passos para transformar conhecimento em estratégia


Hot Desk: Quatro passos para transformar conhecimento em estratégia
As empresas geram informações de forma contínua. A maneira como esses dados são gerenciados, disponibilizados e utilizados por  todos os envolvidos garante a boa governança do negócio. No ambiente empresarial, o conhecimento gerado auxilia na estruturação do planejamento estratégico, na comunicação com as partes interessadas e na correta tomada de decisões – fatores cruciais para se atingir a excelência da gestão. 
Identifique as informações necessárias e adequadas ao perfil ou segmento da sua empresa. 
 Compartilhe com os colaboradores as informações necessárias para que eles possam realizar suas atividades.
Adote diferentes maneiras de compartilhamento: repasse os treinamentos realizados entre todos os colaboradores; realize reuniões de aprendizado
Esteja atento à segurança das informações. Isso inclui cuidados ao atualizá-las e regras para confidencialidade.
 É imprescindível conhecer seus concorrentes e as práticas executadas por eles. A partir dessa análise, torna-se possível realizar uma comparação com outras empresas do mercado, definindo e implantando estratégias que possam garantir diferenciais competitivos para a organização.


Não esqueça, os melhores escritórios coletivos do ABC você encontra aqui na Hot Desk! Acesse: www.hotdesk.com.br ou ligue 3907-1087

Nenhum comentário:

Postar um comentário