Hot Desk: Quatro passos
para transformar conhecimento em estratégia
As empresas geram
informações de forma contínua. A maneira como esses dados são gerenciados,
disponibilizados e utilizados por todos os envolvidos garante a boa
governança do negócio. No ambiente empresarial, o conhecimento gerado auxilia
na estruturação do planejamento estratégico, na comunicação com as partes
interessadas e na correta tomada de decisões – fatores cruciais para se atingir
a excelência da gestão.
Identifique as informações
necessárias e adequadas ao perfil ou segmento da sua empresa.
Compartilhe com os colaboradores as informações
necessárias para que eles possam realizar suas atividades.
Adote diferentes maneiras de
compartilhamento: repasse os treinamentos realizados entre todos os
colaboradores; realize reuniões de aprendizado
Esteja atento à segurança
das informações. Isso inclui cuidados ao atualizá-las e regras para
confidencialidade.
É imprescindível conhecer seus concorrentes e as
práticas executadas por eles. A partir dessa análise, torna-se possível
realizar uma comparação com outras empresas do mercado, definindo e implantando
estratégias que possam garantir diferenciais competitivos para a organização.
Para saber mais acesse: http://revistapegn.globo.com/Colunistas/Jairo-Martins/noticia/2013/12/quatro-
Não esqueça, os melhores
escritórios coletivos do ABC você encontra aqui na Hot Desk! Acesse:
www.hotdesk.com.br ou ligue 3907-1087
Nenhum comentário:
Postar um comentário