Hot Desk: Como vender ideias criativas
Agora, mais difícil do que
identificar uma ideia criativa, que exige o mergulho profundo nas necessidades
ainda não conscientizadas dos consumidores, o mais difícil mesmo é conseguir
vender a ideia para consumidores, parceiros, aliados e investidores.
A primeira barreira que um
empreendedor inovador terá que superar vem da pergunta corrosiva: "quais
são as empresas que já adotam sua proposta?". Até o empreendedor inovador
conseguir se explicar, já perdeu a atenção e o interesse do futuro investidor.
Uma boa ideia apenas não
garante o sucesso de um empreendimento. Caso ela não seja adequadamente
traduzida e compreendida por aqueles e aquelas que sustentaram com seus
corações e bolsos.
Para saber mais acesse: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/colunistas/marco-roza/2013/12/04/como-vender-ideias-criativas.htm
Hot Desk: Espaço, Negócios,
Escritórios Compartilhados e Networking é na HotDesk! www.hotdesk.com.br telefone: 3907-1087
Nenhum comentário:
Postar um comentário