quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Hotdesk: A empresa de maior prestígio do Brasil no Época NEGÓCIOS 100!

Pelo quarto ano seguido, a Nestlé foi a vencedora do prêmio “Época NEGÓCIOS 100 - As Empresas de Maior Prestígio do Brasil". A cerimônia da quinta edição da premiação aconteceu ontem (5/12), no Leopolldo Itaim, em São Paulo (SP).

A premiação reconhece as cem companhias com a imagem corporativa mais forte entre os consumidores brasileiros. "A competição está cada vez maior. E o dinamismo é cada vez mais necessário", afirmou Frederic Zoghaib Kachar, diretor geral da Editora Globo.

Vencedoras:

A Nestlé tem compromisso forte com o brasileiro. Não é à toa que ganhamos nas últimas quatro edições", disse Izael Sinem Júnior, diretor de comunicação ao consumidor da Nestlé ao receber o prêmio de empresa de maior prestígio do país. "Esse prêmio é fruto de um trabalho muito sério.”

O segundo lugar entre as dez mais foi da Natura. Premiada por ter a inovação como atributo de marca, a empresa adotou neste ano uma ferramenta de maquiagem virtual para promover seus produtos.

A maior empresa do país levou o terceiro troféu da noite. Pela primeira vez, a Petrobras tem uma mulher na presidência, com a missão, entre outras, de manter o alto prestígio da marca.

Johnson & Johnson, Sony, Samsung, Boticário, Banco do Brasil, Volkswagen e Apple completaram o top 10 entre as empresas de maior prestígio neste ano.

A pesquisa foi realizada com mais de 12 mil consumidores em todas as regiões do país e classes sociais. Foram avaliadas mais de 250 marcas corporativas e, ao final, foram escolhidas as 100 marcas para integrar a lista.

As marcas foram avaliadas em seis aspectos: admiração, compromisso social e ambiental, confiança e ética, história e evolução da empresa, postura inovadora e qualidade de produtos e serviços.

Arquivo retirado do site Época Negócios.

Espaço Negócios, Escritórios Compartilhados e Networking é na Hotdesk! www.hotdesk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário