segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cinco dicas para você não errar nas redes sociais de sua empresa!

Participar das redes sociais hoje em dia é fundamental para divulgar um negócio e atrair novos consumidores, entretanto deve-se saber como criar uma estratégia para comunicação empresarial no mundo virtual.
Antes de entrar em qualquer rede social, pense no público alvo, quem você deseja atingir e quais resultados espera. Nunca coloque fotos, informações de seus produtos, promova imagens do seu empreendimento, ofereça conteúdo para obter melhores resultados.
Dialogue com seus clientes, veja o que eles acham de seus produtos, nas redes sociais sua empresa é exatamente o que os consumidores enxergam dela.
Não ignore seu consumidor, esclareça sempre as dúvidas e reclamações que vão aparecer, desta forma sua empresa ganhará a confiança em seu negócio. Crie promoções e ofertas que possam atrair novos clientes e bons comentários por fora.
Essa nova atitude irá ajudar no fortalecimento de sua marca, de seus produtos, na vantagem de estar onde seus clientes estão, conhecer opiniões positivas e negativas sobre sua empresa/produto, entre muitos outros benefícios para sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário