terça-feira, 15 de maio de 2012

Prêmio SEBRAE mulher de negócios

Ser empreendedora não é uma tarefa fácil. As mulheres têm um importante papel na sociedade. Hoje, além de cuidar da casa, dos filhos e do marido, elas trabalham fora e, muitas delas, são empreendedoras.

Para reconhecer o esforço dessas mulheres que batalharam por um sonho e hoje possuem uma empresa, o SEBRAE lançou o desafio: “Prêmio SEBRAE mulher de negócios”.

O prêmio é dirigido a mulheres empreendedoras, com mais de 18 anos, que poderão concorrer em três categorias:

Pequenos negócios: para proprietárias de pequenas empresas;

Negócios coletivos: para membros de grupos de produção formal, compreendendo cooperativas e associações de pequenos negócios produtivos com a geração de trabalho e renda;

Empreendedora individual: para quem trabalha por conta própria e está legalizada, não tem participação em outro empreendimento como sócio ou titular;

As vencedoras da Etapa Estadual ganharão um troféu de reconhecimento, certificação de premiação, direito ao selo de vencedora estadual, um curso da Matriz de Soluções Educacionais e/ou 16 horas técnicas de consultoria.

Já as finalistas da Etapa Nacional viajarão para participar do evento da etapa nacional em Brasília, além de ganhar os prêmios acima. As vencedoras da Etapa Nacional ganharão uma viagem internacional, com destino definido pela coordenação do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, além dos demais prêmios já citado.

Para saber mais acesse: http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/default.aspx?P=home
E não se esqueça: caso precise de um escritório para montar o seu negócio, não deixe de contatar a HotDesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário