Ter um perfil
nas redes sociais é
uma maneira barata de pequenas
empresas atraírem novos consumidores e manterem o contato
com os antigos. Mas, se o empreendedor não
se preparar, essa divulgação pode destruir a imagem do negócio.
O empreendedor
pode usar as redes para conhecer pessoas que opinam sobre a empresa, diz Rose
Naves, coordenadora da pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias
Sociais da Universidade Anhembi Morumbi. Assim, o negócio captura ideias
interessantes para ajudar na condução da empresa em tempos de crise.
Ainda que o
público seja diverso, o perfil online serve para atingir um nicho. "
Os benefícios de
estar nas redes não vêm sem cuidado. Por isso, selecionamos os mandamentos que
o empreendedor deve seguir na hora de administrar a página da sua empresa:
1.
Esteja pronto
2.
Investimento baixo não significa desleixo
3.
Separe pessoal e empresarial
4.
Produza seu conteúdo com profissionalismo
5.
Gere valores intangíveis: você irá precisar depois
6.
Tenha planejamento na hora de publicar
7.
Evite começar sua página já empurrando produtos
8.
Engajamento é a chave do sucesso
Para saber mais acesse: http://exame.abril.com.br/pme/noticias/8-mandamentos-para-o-empreendedor-ter-sucesso-nas-redes
Não esqueça,
os melhores escritórios coletivos do ABC você encontra aqui na Hot Desk! Acesse: www.hotdesk.com.br ou ligue 3907-1087.